Cidades

Ginástica: Flávia Saraiva fica em quinto na trave; Simone Biles leva o bronze

A Agência Brasil é a agência de notícias da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que distribui gratuitamente informações de interesse público. As notícias podem ser reproduzidas desde que citada a fonte.

A brasileira Flávia Saraiva ficou em quinto lugar na trave

A brasileira Flávia Saraiva ficou em quinto lugar na trave Reuters/Ruben Sprich/Direitos Reservados 

A ginasta brasileira Flávia Saraiva ficou em quinto lugar na prova de trave disputada hoje (15) na Arena Olímpica do Rio, com nota 14.533. A atleta, de apenas 16 anos, é a primeira brasileira a disputar uma final de trave nas olimpíadas.

A holandesa Sanne Wevers conquistou a medalha de ouro, com 15.466 pontos, e as norte-americanas Lauren Hernandez e Simone Biles ficaram com a prata e o bronze, respectivamente (notas 15.333 e 14.733).

Simone Biles, que já ganhou três medalhas de ouro na Rio 2016, era a favorita na prova de hoje, após ter se classificado em primeiro lugar. No entanto, um desequilíbrio na prova de hoje, descontado como queda, tirou o ouro da norte-americana. Amanhã (16), Simone vai disputar mais uma medalha, na final do solo feminino, às 14h45.

Favorita ao ouro na trave, a norte-americana Simone Biles (à direita) terminou com o bronze após desequilíbrio na prova

Favorita ao ouro na trave, a norte-americana Simone Biles (à direita) terminou com o bronze após desequilíbrio na provaReuters/Ruben Sprich/Direitos Reservados 

Powered by WPeMatico

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios