CotidianoDestaques

Inscrições para o Processo Seletivo da UPA vão até sexta-feira

Serão realizadas até a próxima sexta-feira, 04, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado que objetiva preencher 160 vagas, nos níveis médio, técnico e superior, da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, que funcionará no bairro Dinamérica. O processo é organizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de forma presencial no Museu Vivo da Ciência, localizado na rua Santa Clara, às margens do Parque do Açude Novo, no horário das 14h às 18h. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos no edital, que pode ser conferido no Semanário Oficial e no site da Prefeitura (www.pmcg.org.br).

A seleção para as vagas será realizada em duas fases: Fase 1 – análise curricular, de acordo com os anexos do edital, de caráter eliminatório e classificatório. Fase 2 – entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 04 de setembro.

Os cargos oferecidos na área assistencial são Assistente Social em Saúde (04), Enfermeiro (21), Farmacêutico (04), Médico – clínico (26), Técnico de Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (05), Auxiliar de Farmácia (05). Já para o setor administrativo as vagas são para Almoxarife (01), Faturista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Condutor Socorrista (04), Manutenção (03), Recepcionista (09), Vigilante (05) e Maqueiro (09).

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios