Política

Investigadores voltam ao TSE para repetir testes no sistema eletrônico de votação

Os investigadores responsáveis pelos cinco planos de ataque considerados bem-sucedidos no último Teste Público de Segurança do Sistema Eletrônico de Votação (TPS 2021) retornarão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esta semana para repetir, em uma versão ajustada do sistema, os testes que identificaram vulnerabilidades em novembro do ano passado. 

O evento, chamado Teste de Confirmação, está previsto no artigo 37 do Edital do TPS e acontecerá no Centro de Divulgação das Eleições (CDE), no 3º andar do edifício-sede do TSE, em Brasília, das 9h às 18h. O encerramento está previsto para as 17h de sexta (13).

Credenciamento para cobertura da imprensa

Os veículos de comunicação interessados em cobrir o Teste de Confirmação devem se credenciar impreterivelmente até as 18h desta terça-feira (10).

Para o credenciamento, os profissionais de imprensa devem enviar, para o e-mail imprensa@tse.jus.br, nome completo, nome do veículo, número da identidade e telefone celular. No assunto da mensagem, o interessado deve indicar “cobertura Teste de Confirmação TPS”.

Em virtude da pandemia de covid-19 e do espaço reduzido, haverá limite de dois profissionais por emissora de TV, um por emissora de rádio e dois por veículo de mídia digital, agência de notícias e mídia impressa.

No mesmo andar, será reservado um local para os jornalistas que estiverem presentes.

Serviço

Evento: Teste de Confirmação do TPS 2021

Data: 11 a 13 de maio de 2021, das 9h às 18h.

Local: Centro de Divulgação das Eleições (CDE), no 3º andar do edifício-sede do TSE.

RG, IC/LC, DM

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios