Nordeste

Jampa Saúde é retomado

Depois das festas de fim de ano, nada melhor do que começar 2018 se exercitando. Para isso, a Unimed JP dá uma forcinha. O Jampa Saúde, projeto da Cooperativa que estava em recesso desde o dia 23 de dezembro, retoma as atividades nesta quinta-feira (4).

Realizado regularmente na Praia do Cabo Branco, o Jampa Saúde tem a finalidade de estimular o público a adotar hábitos saudáveis, disponibilizando treino funcional e aulas de zumba. Também são oferecidos serviços de saúde como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

O Jampa Saúde é realizado três vezes por semana: as terças e quintas, das 17h às 19h30; e aos sábados, das 6h às 8h, na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira-Rio. Todo mundo pode participar, mesmo quem não é cliente da Unimed JP. E melhor: as atividades são gratuitas.

O treinamento é acompanhado e orientado por professores de educação física. Já os serviços de saúde são realizados por uma equipe de profissionais do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, área que organiza esse movimento.

PROJETO VERÃO

Em janeiro, o Jampa Saúde tem uma novidade: aos sábados, será realizado sempre em um local diferente e, além dos serviços oferecidos normalmente nesse dia, também terá aula de zumba. É o Jampa Saúde Verão. Mas, não se esqueça: às terças e quintas, as atividades continuam, normalmente, na Praia do Cabo Branco.

O Jampa Verão será realizado no próximo sábado (6) em Tambaú (Busto de Tamandaré); no dia 13 no Bessa (próximo ao restaurante Bessa Grill); no dia 20 no Centro (Parque da Lagoa); e no dia 27 nos Bancários (Praça da Paz). O horário será sempre das 6h às 8h.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios