Política

João Azevêdo impõe condição para participar de debates

Com a proximidade da campanha eleitoral e do pleito efetivamente dito, o governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) impôs  uma condição para participar dos debates e entrevistas na imprensa e setores representativos da sociedade com os pré-candidatos ao Palácio da Redenção. Para João, o mesmo só irá participar se todos os demais forem.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, que tenta a reeleição, caso todos seus adversários aceitem debater e concordem com os cerca de 9 debates e 20 entrevistas que já estão previstos, não há motivos para que ele falte ou escolha não participar de algum.

“Claro irei pra todos os debates possíveis. Já existe um número muito grande marcado e eu tenho a impressão de que o número está excessivo, mas se TODOS os candidatos estiverem presentes evidentemente nós estaremos participando sim de todos o debates. Eu acho que já tem oito ou nove marcados e mais 20 entrevistas. Como o período é muito curto, praticamente você ficará focado em debates e entrevistas, mas se essa for a vontade de todos os candidatos, eu não terei problema nenhuma participarei de todos” frisou.

Escute no link ou no anexo a fala de João:

https://drive.google.com/file/d/1M5Q4qruxqWqy7KocSONp_0QYM0Sg_0go/view?usp=sharing

O governador esquece que postulantes como no caso do PCO, ou PSOL, não dispõem da estrutura que a caneta do governo lhe confere, por exemplo, para um debate no Sertão, onde um postulante do PSOL ou PCO, não tem a estrutura de ir.

Paraíba News

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios