HOME_______________________________________________

Luciano Cartaxo visita obras que beneficiarão 160 mil pessoas

Mangabeira tem motivos de sobra para comemorar seus 33 anos, e para celebrar essa data especial o prefeito Luciano Cartaxo visitou, na manhã  deste sábado (23), várias obras no bairro que já estão em fase final para  entrega e irão beneficiar seus 160 mil habitantes, a exemplo do Centro Cultural Mangabeira, a Unidade de Saúde da Família de Mangabeira VI e a Quadra Zumbi dos Palmares. Na oportunidade o prefeito também se reuniu com representantes do bairro durante solenidade e seguiu em caminhada até o Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, cumprimentando e ouvindo os moradores.

“Estamos entregando demandas históricas para Mangabeira. São muitos investimentos para o bairro e vamos continuar trabalhando, porque aqui existe um potencial muito grande. Vamos continuar atendendo essa população batalhadora, onde a Prefeitura Municipal de João Pessoa faz esse reconhecimento não com discurso, mas com obras que de fato irão beneficiar e melhorar a qualidade de vida de seus moradores”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, que será entregue na próxima semana, é a obra que marca o aniversário do bairro. O local ocupará uma área construída de, aproximadamente, 1.440 metros quadrados (m²) e contará com biblioteca, palco, telecentro e sala multiuso com 80 lugares, que poderá abrigar exibições de teatro, cinema e outros eventos, promovendo acesso à música, teatro, dança, circo, artes plásticas e audiovisual. No total, foram investidos cerca de R$ 1,5 milhão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^