DestaquesPolítica

Luiz Couto prevê continuidade de manifestações contra reformas

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) acredita que as manifestações populares contra as reformas da Previdência e Trabalhista vão continuar. Segundo ele, os atos do 24 de maio, durante o Ocupa Brasília, mostraram que o povo permanecerá nas ruas para defender a luta pela democracia e conseguir de volta os direitos previstos pela Constituição de 1988. Ainda mais recentemente, lembrou o deputado paraibano, no dia 28 de maio, outro grande manifesto foi realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, com um show e milhares de populares cobrando a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas.

Couto destacou que os pontos chaves destas manifestações foram o enfrentamento da Reforma Trabalhista que se encontra no Senado Federal, e a luta contra a Reforma Previdenciária que anda a todo vapor na Câmara dos Deputados, além do combate à corrupção no Governo de Michel Temer.

“O povo foi às ruas dizer não a quem quer calar a voz da população brasileira. O povo que pediu Fora, Cunha está nas ruas para pedir Fora, Temer. As delações junto com as provas de empresários da JBS deixaram claro o quanto o governo Temer é conivente a esse câncer social que é a corrupção”, disse o deputado.

Em sua explanação, Luiz Couto afirmou que o povo não pode aceitar um governo manchado, que alegra as grandes empresas e os banqueiros e massacra os pobres com reformas insuportáveis.

“Nós precisamos marcar nossos dias com a marcha para a mudança deste quadro antissocial que existe no parlamento e no Governo atual. Devemos vencer os barões da mídia que escondem nossa imensa manifestação cotidiana, e que correm para emplacar um presidente fantasioso. Eles têm medo da volta de Luiz Inácio Lula da Silva. Nós temos voz, esperança e fé”.
ascom

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo