Destaques

Márcio: “Administração de Romero incomoda a Oposição”

O vereador Márcio Melo (DC), de Campina Grande, disse que a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) “é reconhecida pela sociedade. Romero é um prefeito trabalhador, focado e aplaudido em todo o Município, inspira outras localidades da Paraíba e dos demais Estados”.

Em sua opinião, Romero trabalha intensamente todos os dias. O prefeito mantém uma agenda administrativa intensa, faz vistorias em obras de infraestrutura, como asfaltamento, iluminação pública, equipamentos esportivos e uma série de outras atividades que orgulham Campina Grande e a sua Administração incomoda a oposição.

Márcio ressalta que “a sua agenda administrativa é sempre mais prioritária do que a política, não sendo por acaso que o prefeito reeleito em primeiro turno goza de elevada aprovação”.

Lembra Márcio que Romero Rodrigues foi reeleito em 2016 com 138.996, que corresponde a 62,85% dos votos válidos. A vitória de Romero Rodrigues marca história na eleição municipal de Campina Grande. Após 16 anos, um candidato consegue vencer uma eleição na cidade no primeiro turno. A vitória em primeiro turno nada mais foi que o resultado do trabalho que foi realizado nesse período de quatro anos e que prossegue durante os últimos meses de forma intensa, o que tem perturbado os adversários.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios