DestaquesPolítica

Márcio diz que o Governo Ricardo Coutinho prejudica a UEPB

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo Rodrigues, disse hoje, durante audiência pública no Poder Legislativo, que o Governo Ricardo Coutinho prejudica a Universidade Estadual da Paraíba. Ele foi um dos autores de requerimento propondo a realização da audiência pública que aconteceu nesta quarta-feira.

Segundo o parlamentar, não se admite que um governante não contribua para o crescimento e não respeite a instituição que está prestando relevantes serviços à Paraíba, e, particularmente, à Campina Grande há mais de 50 anos. Acentua que o Governo ao invés de chamar os integrantes da instituição para dialogar franca e democraticamente, fica retirando sistematicamente os recursos financeiros da UEPB, definhando a entidade estudantil.

Para Márcio, é preciso que o governador colabore para entidade e não prejudique o seu funcionamento, como vem ocorrendo, em sua opinião.

Além das demissões de professores e servidores, não há reajuste nos salários há três anos, conforme a Associação os Docentes da UEPB, o que é lamentável, em seu entendimento.

Ele se mostra preocupado com a situação e teme que a UEPB feche as portas, diante dessa situação caótica.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios