Política

Márcio Melo cobra ao Governo do Estado a reabertura do Ginásio de Galante

O presidente da URBEMA, Márcio Melo Rodrigues, está solicitando ao governador João Azevedo, e aos secretários de Esportes e de Educação, que reabram o Ginásio  “O Rodrigão” em Galante, localizado em Campina Grande. O prédio passou por reformas e já há  bastante tempo continua com as portas fechadas, sem maiores explicações.

Márcio recorda que lutou bastante no sentido da reforma do empreendimento em Galante, que estava na iminência de cair, contudo o mesmo ainda está com as portas fechadas, sem que as autoridades governamentais tenham apresentado uma justificativa.

Ele salienta que finalmente o Governo depois de vários apelos realizou a reforma, porém, inexplicavelmente está fechado, e toda a população de Galante e região está prejudicada e clamando a reabertura do ginásio. O que está faltando apenas é o Governo fazer a entrega.

Assinala que a população praticante de esportes está sem opções, bem como os alunos das escolas que desenvolviam as suas atividades no local, estando todos prejudicados por falta de uma providência por simples e objetiva por parte do Governo.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios