Nordeste

Márcio Melo diz que finalmente o Governo do Estado reabriu o Ginásio de Galante

O presidente da URBEMA, Márcio Melo Rodrigues, disse hoje que finalmente o Governo do Estado reabriu as portas do Ginásio de Esportes de Galante, em Campina Grande, que foi reformado.

Márcio desde a época de vereador cobrou ao governador João Azevedo, e aos secretários de Esportes e de Educação, para que reformassem e reabrissem o Ginásio “O Rodrigão”. O prédio passou por obras e já há bastante tempo continuava com as portas fechadas, sem maiores explicações. Inclusive, Márcio entrou até no Ministério Público para que o Governo viesse a cumprir as suas responsabilidades para com o povo de Galante, pois “até então se omitiu para contemplar a população que paga seus impostos e estava sendo enganado em seus legítimos interesses”.

Márcio recorda que lutou bastante no sentido da reforma do empreendimento em Galante, que estava na iminência de cair, com muito lixo em suas dependências, telhas quebradas, e outros problemas estruturais, contudo o mesmo ainda estava com as portas fechadas, sem que as autoridades governamentais tenham apresentado uma justificativa.

Ele salienta que finalmente o Governo depois de vários apelos seus realizou a reforma, porém, inexplicavelmente estava fechado, e toda a população de Galante e região estava prejudicada clamando a reabertura do ginásio. O que estava faltando apenas era que o Governo fizesse a entrega.

Assinala que a população praticante de esportes estava sem opções, bem como os alunos das escolas que desenvolviam as suas atividades no local, estando todos prejudicados por falta de providência por simples e objetiva por parte do Governo.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios