Política

Márcio: “pesquisa comprova o grande trabalho de Romero em favor da população”

O secretário da Câmara Municipal campinense, vereador Márcio Melo (DC), disse que os números apresentados em pesquisa “comprovam o ótimo e respeitado trabalho de Romero Rodrigues em prol de Campina Grande e de sua gente. Queremos externar as nossas felicitações ao prefeito que vem realizando um grandioso mandato no engrandecimento do Município”.

Ressalta o parlamentar que “Romero é um exemplo de homem público competente. Passou pela Câmara Municipal onde revolucionou o Poder Legislativo, dotando-a de uma sede que ainda hoje é considerada a mais moderna do Norte-Nordeste, desempenhou excelentes mandatos na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, em Brasília, bem como em Secretarias de Estado. Hoje vem se destacando de forma brilhante, conseguindo realizar uma grande administração na Prefeitura, com iniciativas em todas as áreas do Município. Ele merece todos os parabéns e reconhecimento do povo não só de Campina Grande, mas de toda a Paraíba”.

A expressiva maioria da população de Campina Grande aprova a gestão do prefeito Romero Rodrigues. Segundo os dados levantados por um instituto, 89,3% dos pesquisados consideram a atual administração municipal ótima, boa e regular e apenas 6,2% desaprovam a gestão do prefeito.

Os dados levantados consideram a gestão municipal ótima 20,2% dos entrevistados. Ela é considerada boa por 43,4%, e regular por 25,7%. Como o índice geral de reconhecimento do governo atual é de quase 90% em relação ao trabalho administrativo realizado desde 2013.

Os números apontam que a aprovação do trabalho de Romero Rodrigues atinge, em relação às zonas da cidade, os seguintes índices: Zona Leste (Ótima 17,5%, Boa 45% e Regular 30%); Zona Norte (Ótima 23,3%, Boa 50,9% e Regular 14,5%); Oeste (Ótima 15,4%, Boa 46,2% e Regular 3,5%); Sul (Ótima 22,5%, Boa 39,8% e Regular 20,3%). Nos distritos, o índice de aprovação é de quase cem por cento, pois a população rural considera a gestão ótima (23,3%), Boa (30%) e Regular (30,7%).

Por conta dos elevados índices de aprovação, a pesquisa revela que a maioria da população mostra-se favorável em apoiar como sucessor alguém que receba o aval do prefeito Romero Rodrigues. Dessa forma, 64,1% dos entrevistados garantiram ter esta opinião, o que demonstra o interesse dos pesquisados em ver a continuidade do atual projeto administrativo municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios