Política

Márcio presta solidariedade a bispo ao denunciar a insegurança pública

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), presta solidariedade ao bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, em razão da falta de segurança na cidade e em relação às declarações “desastrosas” do governador Ricardo Coutinho para com o religioso e o clima de violência.

Márcio ressalta que “o bispo simplesmente cobra mais segurança para a população”, que destacou que “estamos ao Deus dará”. O religioso afirmou que “precisamos que as autoridades competentes, a começar pelo governador Ricardo Coutinho, olhem mais para Campina Grande, para que a sociedade tome consciência da realidade e que não estamos sendo protegidos por aqueles que deveriam nos proteger”.

O vice-presidente da Câmara afirmou que “é lamentável a insensibilidade do governador Ricardo Coutinho que fechou os olhos para Campina Grande e por extensão para toda a Paraíba, ao se omitir em garantir a segurança pública. Este senhor está completamente alienado, não se dá conta da situação, ao se encastelar no Palácio da Redenção, cercado de seguranças enquanto o povo está à mercê da violência”.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios