Educação

Matrículas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), inicia nesta quarta-feira (3) o período de matrículas para alunos novatos para o ano letivo 2018. As matrículas são para o Ensino Fundamental I, II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Centros de Referência em Educação Infantil (Creis) na Rede Municipal de Ensino. O prazo vai até o dia 31 de janeiro.

O número de vagas ofertadas pelo município é de 60 mil vagas, mas para alunos novatos são 4.500. No ato da matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: histórico escolar, xerox da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e cartão de vacinação, para alunos dos Creis.

O aluno que não tiver em mãos algum desses documentos pode fazer a matrícula, mas terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação exigida, após o início do ano letivo.

O planejamento escolar serás nos dias 1 e 2 fevereiro e o início do ano letivo no dia 5 de fevereiro. Serão 203 dias de aula.

A Rede Municipal de Ensino oferece 95 escolas e 85 creches em tempo integral do município.
Secom-JP

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios