Política

Ministro garante a Gouveia concluir Eixo Norte em 12 meses

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) foi recebido, em audiência, pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e tratou da liberação de recursos para municípios da Paraíba, o andamento das obras de Transposição e sobre a inclusão da região de Guarabira no Semiárido Nordestino, para que as cidades tenham acesso a benefícios.

Sobre a chegada das águas do Rio São Francisco ao Açude de Boqueirão e, consequentemente, à Campina Grande, o que deverá acabar com o racionamento d’água no município, Gouveia recebeu de Helder a garantia que o cronograma esta sendo seguido. Já sobre as obras do Eixo Norte, que beneficia o Sertão da Paraíba, o deputado ouviu do ministro a promessa de que a obra será concluída em até 12 meses. Barbalho destacou que o atraso neste trecho aconteceu devido problemas com as empresas que executavam a obra, mas que o trecho já teve nova licitação.

Rômulo também tratou da liberação de recursos para de Campina Grande, referente à canalização do Riacho da Lama (Córrego de Santa Rosa) e a segunda parcela das obras emergenciais no combate a crise hídrica no município.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios