DestaquesJustiça

MPPB anuncia inaugurações das instalações do Núcleo de Ensino

As instalações do estúdio do Núcleo de Ensino à Distância (Nead), no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), serão inauguradas pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, às 15h, do próximo dia 13 de junho. Já a data de inauguração do prédio do Núcleo Cível do MPPB foi alterada do dia 13 para o dia 20 de junho, às 10h.

O Núcleo de Ensino à Distância foi implantado no Ministério Público paraibano, por meio do Ceaf, em outubro de 2015. O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional tem como diretor o procurador de Justiça José Raimundo de Lima e como coordenador, o promotor de Justiça Lúcio Mendes Cavalcante.

Numa área total de 819,60 metros quadrados, o prédio do Núcleo Cível , localizado à Avenida Almirante Barroso, no Centro da capital paraibana, vai abrigar 30 gabinetes para promotores de Justiça, com salas de assessorias, sala de reunião, rack, copa, banheiros acessíveis, plataforma de atendimento ao cadeirante e estacionamento para 47 vagas.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios