Destaques

“No grito e na violência, nada se resolve”, afirma presidente

Brasília – Confira a manifestação do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, sobre a necessidade de sensatez e serenidade para o enfrentamento do difícil momento pelo qual passa o país:

Conforme o presidente, “neste grave momento de instabilidade política, em que o próprio cargo de Presidente da República está sub judice, o país, mais que nunca, precisa de sensatez e serenidade”.

Lamachia ressalta que “o dever dos homens e mulheres de bem – sobretudo os que estão nos escalões mais altos do Estado – é o de não contribuir para a ação daqueles que investem no ‘quanto pior, melhor’”.

O dirigente destacou eu “a sociedade brasileira já paga um alto preço por uma crise que não construiu; ações radicais só irão piorá-la. É preciso detê-las”.

Lamachia destacou ainda que “é também fundamental que o cidadão, no seu livre exercício de manifestação, proteste de forma pacífica, sem colocar em risco a sua segurança e daqueles que são responsáveis pela ordem pública”.

“Apelamos ao Congresso Nacional para que, diante do ambiente instalado, suspenda, desde já, a tramitação das reformas e busque um diálogo mais esclarecedor com a população”, ressaltou o dirigente.

Ao finalizar, Lamachia disse ainda que “o açodamento na votação, em momento de tantas interrogações e perplexidades, não favorece a pacificação da sociedade brasileira. No grito e na violência, nada se resolve”.
OAB

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios