Nordeste

Onze bairros ficam sem água

Onze bairros de João Pessoa vão ficar sem água nesta quarta-feira (17), entre 8h30 e 18h, por conta de um serviço de manutenção corretiva na rede de 500 milímetros instalada na Avenida Barão de Mamanguape, no bairro da Torre. Zona Norte da Capital.

Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção do abastecimento vai afetar os bairros: Estados, Jardim Treze de Maio, Torre, Expedicionários, Tambuzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Bairro dos Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim e conjunto Verdes Mares.
Mais informações sobre falta de água, vazamento ou reclamações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Também nesta quarta, a Cagepa vai executar a última fase da obra de manutenção na rede de distribuição e na estação elevatória de água tratada que abastece os bairros de Tibiri e Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Conforme a Companhia, os serviços vão regularizar o abastecimento nessa região, que vem passando por intermitências (interrupções temporárias) há algumas semanas. As obras devem ser finalizadas nesta quinta-feira (18).
CAGEPA

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios