Destaques

Oposições ainda podem fazer um “chapão” na Paraíba

Pré-candidato ao Senado Federal pelo PSC, o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, conversou com a reportagem do PB Agora na tarde desta quinta-feira (28) e desmistificou a tese que ganhou força nos bastidores sobre uma suposta articulação para unir os políticos José Maranhão, Lucélio Cartaxo, Micheline Rodrigues e Cássio Cunha Lima em um só chapão, numa candidatura única das oposições.

Segundo o gestor, não há essa informação. A afirmação de Júnior, no entanto, deixa brechas para futuras articulações, já que ressaltou que, ‘pelo menos por enquanto’ a tese em voga é de duas candidaturas da oposição, sendo uma de Lucélio (PV) e a outra de José Maranhão (MDB).

“Amigo não tem essa informação. Pelo menos o que está posto aí e o que está sendo veiculado e dito é que são duas candidaturas da oposição, a de Lucélio e a de José Maranhão”, disse ao portal.

Essa semana setores da imprensa da Paraíba apontaram que estaria sendo trabalhado um chapão com o nome do senador Zé Maranhão (MDB) para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV) para as vagas senatoriais.
PBagora

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios