DestaquesEmprego

Pagamento da PMCG para efetivos e comissionados já está nas contas

Com os salários dos efetivos e comissionados já nas contas nesta quarta-feira, 30, a Prefeitura de Campina Grande parte para concluir o pagamento referente ao mês de novembro de todo os servidores, iniciados na quarta, 29, com aposentadores e pensionistas.

Mais uma vez, a gestão do prefeito Romero Rodrigues mantém o padrão de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado, injetando na economia local aproximadamente R$ 16 milhões, valor referente à folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal, incluindo valores pagos a efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas).

O prefeito Romero Rodrigues, como já havia anunciando   anteriormente, vem mantendo todos os esforços para finalizar o ano de 2016 com o pagamento do décimo-terceiro salário do servidor e do salário referente ao mês de dezembro pagos entre os dias 15 e 30 de dezembro. Assim, terminará os primeiros quatro anos à frente da PMCG com a folha de pessoal ativos, inativos e pensionistas, quitada, e pronto para o início do próximo mandato.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios