Poder Legislativo vai comemorar o Dia do Maçom

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar, na semana de 17 a 21 de agosto, três sessões solenes e uma especial, de acordo com o Setor de Cerimonial da Casa. O Legislativo pessoense vai comemorar o Dia do Maçom e entregar três Títulos de Cidadania para personalidades que prestaram serviços relevantes à Capital paraibana.

Na terça-feira (18), às 15h, o vereador Bruno Farias (PPS), durante sessão solene, vai entregar o Título de Cidadão Pessoense ao advogado paulista, professor e presidente da Comissão de Estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Bruno Bastos Oliveira.

Ainda na ocasião, o vereador também entregará a cidadania pessoense ao advogado recifense, professor e diretor-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB-PB, Arthur Heinstein Apolinário Souto. A propositura do título ao pernambucano é do ex-vereador Geraldo Amorim. A entrega das homenagens será no Plenário Senador Humberto Lucena, na CMJP.

Às 16h da quinta-feira (20), Fernando Milanez (PMDB) entregará o Título de Cidadão Pessoense ao empresário, natural do Rio Grande do Sul, e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel-PB). A solenidade acontecerá no Auditório da Academia Paraibana de Letras, localizada na Rua Duque de Caxias, 25, Centro.

Ainda nesta quinta-feira (20), às 17h, os vereadores Benilton Lucena (PT) e Sérgio da SAC (PSL) vão realizar uma sessão especial para comemorar o Dia do Maçom, que acontecerá no Plenário da Casa. A maçonaria é uma sociedade universal que segue princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

Os maçons são homens de bons propósitos, perseguindo, incansavelmente, a perfeição. Homens preocupados em ser, em transcender, num preito à espiritualidade e a crença no que é bom e justo. Pregam o dever e o trabalho. Dedicam especial atenção à manutenção da família, ao bem-estar da sociedade, à defesa da Pátria e o culto ao Grande Arquiteto do Universo”, justificou Benilton Lucena.

Encerrando as solenidades da Casa, na sexta-feira (21), o vereador Bosquinho (DEM) entregará o Título de Cidadão Pessoense ao maquiador Júnior Mendes. Natural de Souza, o maquiador construiu sua carreira em São Paulo (SP) e hoje trabalha em casamentos, produções de moda, publicidade e filmes pelo Brasil afora.

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^