Policial

Polícia Militar intensifica ações em todo o Estado

A Polícia Militar, através da deflagração da Operação Paradigma, intensificou suas ações de policiamento preventivo em todo o território paraibano neste fim de semana.

A operação, que tem como principal objetivo proporcionar o aumento da sensação de segurança por parte da população através da ênfase acentuada em abordagens e policiamento nas ruas, tem produzido efeitos significativos.

Exemplo disso foram as ações adotadas por todas as unidades operacionais do Estado, com destaque para as intensificações do policiamento nas proximidades das estações de trem da cidade de Bayeux, em que uma guarnição da Força Tática da 4ª CIPM apreendeu um menor de idade portando arma de fogo, tendo sido realizada sua condução para a Delegacia, na noite de sábado (04).

Por sua vez, no domingo (05), policiais militares do 14° BPM, localizado na cidade de Sousa, alto sertão paraibano, intensificaram suas ações em toda área de atuação daquela unidade.

Conforme planejamento daquela unidade, as equipes policiais deram início à “Operação Paradigma”, com rondas e abordagens nos principais bairros da cidade com objetivo de reduzir crimes contra a vida e contra o patrimônio, além de aumentar a sensação de segurança da população e a princípio, logo pela manhã, guarnições desenvolveram ações na principal feira livre da cidade de Sousa, localizada no bairro da Estação.

As ações irão se estender por todo o território paraibano até as 00h00, conforme determinação do Comandante Geral da PMPB.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios