Destaques

Comissão fará inspeção em estádio nesta sexta

Nesta sexta-feira (14), os representantes da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios estará realizando vistoria no estádio Silvio Porto, em Guarabira verificando as condições de segurança para realização dos jogos da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol que começa no próximo dia 16. Essa medida foi tomada durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (12) com a presença do prefeito da cidade Zenóbio Toscano.

De acordo o procurador de Justiça e coordenador da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios, Valberto Lira, foram verificadas algumas restrições com relação aos estádios “Galdinão”, em Pocinhos; “Pereirão”, em Pombal e “Silvio Porto” em Guarabira e estes assumiram o compromisso de cumprir com essas recomendações. “Apenas o representante de Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano, se manifestou e esteve presente na reunião acordando uma nova visita da comissão naquele município para vistoriar principalmente o item segurança e algumas possíveis modificações que venham ser feitas”, disse o procurador relatando ainda que se essa parte for resolvida, o Silvio Porto poderá receber os jogos 2ª divisão sem nenhum problema.

“Já o estádios “Galdinão”, caso os gestores não se manifestem até está sexta-feira (14), os jogos deverão acontecer momentaneamente na cidade de Campina Grande. E “O Pereirão” de Pombal, além de ter pendências anteriores também ninguém nos procurou”, explicou Valberto Lira afirmando ainda que o campeonato da 2ª divisão vai acontecer e os estádios que estão liberados para receber os jogos são “O Amigão”, em Campina Grande; o José Cavalcanti, em Patos; o Centro de Treinamento Ivan Tomás, no Valentina em João Pessoa, e o Teixeirão em Santa Rita.

Participaram ainda da reunião o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, o representante do Crea, Corjesu Paiva.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios