HOME_______________________________________________

Prefeito Romero Rodrigues faz a entrega de mais 33 apartamentos

Os 288 apartamentos construídos no Residencial Vila Nova da Rainha II, em Bodocongó, na área do antigo matadouro municipal, estão sendo paulatinamente ocupados. O prefeito Romero Rodrigues fez a entrega das chaves de mais 33 unidades, em solenidade realizada no auditório da Secretaria Municipal de Cultura. Antes desta solenidade, outras 190 famílias já haviam oficialmente concretizado o sonho da casa própria.

Além do prefeito Romero Rodrigues, o ato teve o acompanhamento de equipes técnicas da Secretaria de Planejamento, além da coordenadora municipal de Habitação, Alexleide Soares Mota. Ela garantiu que a entrega das demais unidades acontecerá até a segunda quinzena de maio. Conforme explicou, esta é mais uma iniciativa fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Caixa Econômica Federal, dentro do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Os beneficiados, por sua vez, pagam parcelas mensais com valor de 5% da sua renda familiar.

O ato de entrega dos apartamentos teve início com uma saudação da coordenadora Alexleide Soares aos beneficiados com as novas moradias. Em seguida, o prefeito Romero Rodrigues destacou o esforço do governo municipal em viabilizar o novo conjunto residencial, o qual, inclusive, chegou a ser ocupado por pessoas que não tinham direito aos apartamentos ali construídos.

“Houve até mesmo a indevida ocupação do espaço, mas a PMCG agiu rapidamente, garantindo a entrega das novas moradias aos seus legítimos donos. Esperamos que contemplados legalmente ocupem de imediato às unidades, evitando novos problemas”, disse, tendo, logo em seguida, feito a entrega simbólica de chaves as senhoras Tereza Pereira Henrique, Flavia Cristina do Nascimento e Maria do Socorro Santana Costa, que fizeram seus agradecimentos ao prefeito por esta conquista.

Ele garantiu que até o final do seu governo, a cidade será contemplada com projetos que viabilizam a construção de quase dez mil novos unidades habitacionais. Só no Complexo Aluízio Campos serão 4.100 casas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^