HOME_______________________________________________

Prefeitura continua visitas aos inscritos para o Complexo Aluízio Campos

Assistentes sociais da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) realizarão nesta quarta e quinta-feira, dias 03 e 04 de agosto, visitas aos inscritos para adquirir imóveis no Complexo Habitacional Aluízio Campos. Na próxima sexta-feira, 05 de agosto, data em que se comemora a fundação da Paraíba, não serão realizadas visitas por conta do decreto de ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Campina Grande. Os trabalhos serão retomados normalmente na próxima segunda-feira, 08 de agosto.

De acordo com a Seplan, o objetivo das visitas está em checar os dados cedidos pelos inscritos durante o cadastramento, realizado em novembro de 2015, durante uma ação da Prefeitura de Campina Grande no Ginásio de Esportes O Meninão. Mais de 15 mil pessoas se inscreveram nesse processo. Os inscritos, cujos dados informados no cadastro forem confirmados durante as visitas, participarão do sorteio das 4.100 unidades habitacionais.

“Todas as etapas, da inscrição realizada em novembro de 2015, passando pelas visitas nas residências dos inscritos, até o momento dos sorteios, são acompanhadas pelo Ministério Público Federal, garantindo a transparência e a legitimidade do processo. Por isso é importante que os inscritos estejam em suas residências e recebam as assistentes sociais da Seplan. Esse é o momento de confirmar os dados informados no cadastramento”, ressaltou o secretário municipal de Planejamento, André Agra.

A equipe técnica social da Seplan já visitou mais de cinco mil pessoas. Mas, pelas regras do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que financia em parceria com a Prefeitura Municipal a construção das unidades habitacionais do Aluízio Campos, os sorteios acontecerão após a finalização de toda a obra do habitacional, prevista para acontecer em 2017.

VISITAS – O trabalho da equipe que visita os inscritos consiste em averiguar as informações cedidas, no ato do cadastramento, pelos interessados em participar do sorteio, e seguirá acontecendo mesmo no período eleitoral, visto que faz parte de um programa federal, o “Minha Casa, Minha Vida”.

Confira o cronograma de visitas para os dias 03 e 04 de agosto:

QUARTA-FEIRA (03/08)

MANHÃ – BODOCONGÓ E RAMADINHA
TARDE – BAIRRO UNIVERSITÁRIO, CATOLÉ (RETORNO), SANTA ROSA (RETORNO)

QUINTA-FEIRA (04/08)

MANHÃ – MUTIRÃO DO SERROTÃO
TARDE – BODOCONGÓ I E III

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^