Cotidiano

Prefeitura divulga pontos facultativos e feriados

A Secretaria de Administração de João Pessoa (Sead) publicou uma portaria estabelecendo os pontos facultativos e os dias sem expediente ou com horário alterado durante o mês de fevereiro. A portaria de número 035/18 é assinada pelo secretário da Administração, Roberto Wagner.

As alterações nos horários de expediente são em função da realização das prévias carnavalescas, bem como do Carnaval. Por conta disso, os veículos oficiais serão recolhidos na sexta-feira (09) e liberados na quarta-feira (14), após as 14h.A primeira mudança no horário de expediente ocorre na quinta-feira da próxima semana, dia 8 de fevereiro. Neste dia, as repartições municipais só iniciarão o expediente após o meio-dia se estendendo até as 18h. A mudança se deve ao tradicional desfile do bloco Muriçocas de Miramar que acontece na noite anterior.

Já durante o Carnaval, nos dias 12 e 13 de fevereiro o ponto será facultativo nas repartições municipais. No dia 14, o expediente terá início às 14h. Durante esse período, os serviços essenciais da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como Defesa Civil, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Civil Municipal e Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) continuarão operando normalmente.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios