Emprego

Prefeitura paga servidores públicos

A Prefeitura de Campina Grande iniciou nesta sexta-feira, 27, o pagamento da folha salarial referente ao mês de março, sendo contemplados praticamente 90% dos servidores aposentados e os pensionistas do Município. Até a próxima terça-feira, 31, serão contemplados o restante dos inativos, além dos funcionários efetivos e comissionados.

Para a sexta-feira, o Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, viabilizou a transferência de R$ 5 milhões ao sistema bancário para pagamento a 3.351 beneficiários, de um total de 4.127. Foram alcançados todos os benefícios de até R$ 3.583,82. Na próxima segunda-feira, 30, os 596 inativos restantes serão contemplados.

Em meio ao momento de fragilidades das receitas, inclusive com uma redução considerável nas cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) este mês, o prefeito Romero Rodrigues destaca o esforço da gestão de Campina Grande para quitar a folha dentro do mês trabalhado.

A projeção para a queda nas receitas por conta dos problemas causados na economia pelo novo coronavírus, de qualquer forma, foi ponto de pauta na reunião de Romero com o secretário Joab Pachêco, das Finanças.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios