Governo

Presidente da URBEMA participa da Conferência Municipal da LDO 2023

O presidente da URBEMA, Márcio Melo Rodrigues, participou da Conferência Municipal da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande.

O evento realizado pela Prefeitura de Campina Grande tem a coordenação do Orçamento Participativo (OP), e prestigiada por lideranças comunitárias, delegados, conselheiros do OP e secretários municipais.

Márcio fez questão de ressaltar a importância da URBEMA – Empresa Municipal de Urbanização da Borborema em várias ações da Administração do prefeito Bruno Cunha Lima que tem emprestado todo o seu apoio no fortalecimento da citada instituição.

Ressaltou as ações da empresa e conclamou o apoio de toda a sociedade no desenvolvimento das atividades da URBEMA, ressaltando o corpo técnico que a compõe e a sua importância no Governo Municipal e no desenvolvimento de Campina Grande.

A conferência objetiva gerar prioridades para construção coletiva da LDO; compartilhar a gestão pública com a população, para o fortalecimento e desenvolvimento dos bairros de Campina Grande; e fortalecer a participação, comunicação e integração dos conselheiros, delegados e Executiva do Orçamento Participativo, para ampliar a interação entre os movimentos sociais, populares, gestores e outros segmentos.

A coordenadora do Orçamento Participativo de Campina Grande, Crizane Xavier de Paula, que presidiu a Conferência Municipal da LDO, salientou que iniciativa contribui para a Gestão Pública, ouvindo o povo e os seus representantes. O público alvo são os conselheiros, delegados e executiva do Orçamento Participativo de Campina Grande e a população.

Na quarta-feira, além da Urbema, participaram os secretários municipais de Saúde, SECOB, STTP, SAD, SEJEL, PROCON, IPSEM, SEFIN, PGM, SECTI e SEPLAN.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios