Política

Presidente destaca a Administração de Romero

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, avaliou positivamente a gestão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, durante o Programa “Alô, Prefeito!”, pela Rádio Caturité, de Campina Grande.

a administração se destaca pelo volume de obras e inovação. “Mesmo sendo uma segunda gestão, merece elogios o fato de que o prefeito Romero mantém e até acelera o intenso ritmo de trabalho iniciado em 2013”, destacou.

Conforme garantiu Ivonete Ludgério, predomina a boa relação entre o Poder Executivo e a Câmara Municipal de Campina Grande. Essa política de harmonia, conforme avalia, tem contribuído de forma extraordinária para o desenvolvimento da cidade, pois as forças políticas estão unidas em prol da proposição, aperfeiçoamento e execução de projetos em favor da coletividade.

“Estamos irmanados por projetos e ações de interesse comunitário. Tudo isso é reflexo do desempenho administrativo de Romero Rodrigues, um gestor sempre disposto a trabalhar, inovar e que tem conquistado o reconhecimento popular”, afirmou, garantindo que o prefeito campinense poderá contar com o permanente apoio da Câmara de Campina Grande.

Destaque administrativo

Apontando o atual prefeito como o melhor da recente história administrativa do município, Ivonete Ludgério compreende que Campina Grande tem crescido como nunca em todos os setores, tais como economia, turismo, educação e urbanização. Este fato tem sido acompanhando de perto pela Câmara pois, diariamente, a Casa de Félix Araújo discute uma enorme demanda de projetos de lei, requerimentos e diversos temas de repercussão social.

A presidente da Câmara ainda fez questão de elogiar o desempenho do secretariado municipal, pois o corpo técnico a serviço da população tem feito o que é possível para atrair investimentos e resolver antigos problemas da comunidade, sendo um esforço operacionalizado com a marca da inovação.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios