Destaques

Procon investe em acessibilidade no atendimento

Vinte profissionais do setor de Atendimento e do Cartório do Procon de Campina Grande participaram do I módulo da capacitação inclusiva “Conhecer para Incluir”, ministrado pela coordenadora da Pessoa com Deficiência do Município, Edna Silva. O curso é dividido em 4 módulos. “O conhecimento vai fazer com que os colaboradores municipais saibam como lidar no dia a dia com as pessoas com deficiência”, garantiu a coordenadora.

A abertura da capacitação foi realizada pelo coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz, e contou com as presenças do vice-prefeito Lucas Ribeiro e do secretário de Assistência Social (Semas), Alexandre Farias.

Durante o curso, que foi realizado no auditório do no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), a coordenadora Edna Silva abordou a importância de saber receber com respeito e saber se portar diante de uma pessoas com deficiência.

Para o coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz, a capacitação inclusiva “Conhecer para Incluir” vai contribuir para que o órgão possa oferecer um serviço mais qualificado, com foco na acessibilidade comunicacional no atendimento, como defende o prefeito Bruno Cunha Lima em toda a sua gestão. “Estamos trabalhando para oferecer um serviço de excelência para os consumidores”, concluiu Saulo Muniz.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios