Cultura

Procon promove treinamento de barraqueiros que vão trabalhar no Projeto Natal Iluminado

O coordenador do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, se reuniu com os barraqueiros que vão trabalhar nos quiosques da Vila Procon do Projeto Natal Iluminado. O encontro foi um momento educativo, para explanação dos principais artigos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e também para os comerciantes tirarem dúvidas.

A Vila Procon está localizada às margens do Açude Velho, em frente ao monumento “Os Pioneiros da Borborema”, com atendimento ao público sendo realizado da terça-feira ao domingo, das 17h às 23h, até o dia 31 deste mês. Além do espaço do Procon, para atendimento ao público, a Vila terá uma praça de alimentação e quiosques comercializando alimentos e artigos artesanais.

Além de manter equipes de fiscalização e de atendimento na Vila, que atenderão aos consumidores que deixam para fazer suas compras à noite, o Procon Municipal estará atendendo ao público em sua sede própria, no horário comercial, e também pelos telefones 151 e pelo whatsapp 98185-8168.

O Natal Iluminado é um projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e conta com a parceria de diversos órgãos, entre eles o Procon Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios