Cidades

Redução na tarifa de energia

O prefeito Romero Rodrigues recebeu visita de cortesia do presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema, Ricardo Charbel. Na oportunidade, na companhia de diretores das empresas, Romero foi informado sobre uma imediata redução na tarifa de energia para os consumidores de Campina Grande e outros cinco municípios integrados ao sistema do grupo concessionário.

Durante a reunião, Ricardo Charbel explicou que, para esses municípios, a tarifa terá uma queda de 2,61 pontos percentuais em comparação ao reajuste definido pela Aneel em fevereiro deste ano. Assim, a majoração que foi de 4,36% será reduzida para 1,75%. A nova tarifa passa a contar a partir do dia primeiro de abril.

Durante a reunião, Romero tratou também com Ricardo Charbel sobre o andamento de obras que incluem demandas tanto do fornecimento de energia como de iluminação pública, com especial enfoque a intervenções na Alça Leste, e ainda sobre a duplicação da BR 230, ligando Campina Grande ao Cariri.

Além do prefeito Romero Rodrigues e Ricardo Charbel, participaram da reunião Jairo Perez, diretor técnico e comercial da Energisa na Paraíba; Joab Pacheco de Oliveira, secretário municipal de Finanças; Rômulo Pereira, supervisor de Relacionamento com o Poder Público e José de Aracoelli, assessor Institucional da Energisa.

Após a reunião, a diretoria da Energisa e o prefeito visitaram o Complexo Habitacional Aluízio Campos, que está em fase final de acabamento e vai disponibilizar 4.100 unidades habitacionais. A Energisa concluiu todas as instalações elétricas das unidades e o complexo deve ser entregue nos próximos meses.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios