HOME_______________________________________________

Romero anuncia Centro Administrativo para Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues anunciou a construção do Centro Administrativo do Município. O futuro Centro, numa área de 6 mil metro quadrados, será construído na área onde durante décadas funcionou Colégio Assta, localizado no Ponto de Réis, nas proximidades do Supermercado Ideal, no centro. 

De acordo com Romero, o antigo Assta, de propriedade da Diocese de Campina Grande, será desapropriado no valor de R$ 6,5 milhões. Também será desapropriado, por R$ 200 mil, um galpão da rua Severino Verônica, para estacionamento. Após o processo de desapropriação, haverá a licitação. 
A futura estrutura, a ser executada com base em projeto multidisciplinar, vai proporcionar à população a integração dos serviços municipais, inter-relacionamento dos setores administrativos, além de possibilitar economia e mais eficiência à gestão. 

Ocupação – O prédio contará com quatro pavimentos. Haverá o uso de energia solar, reuso de água, grandes vãos de janelas, salas amplas, acessibilidade, elevadores, auditório para 250 pessoas, salas de reuniões, baterias de banheiros, jardins internos, estacionamento com 150 vagas para automóveis e 30 vagas para motocicletas, parada de ônibus e muitas outras estruturas. 

Conforme foi exposto, no setor térreo, estarão funcionando setores básicos como protocolo, triagem totalmente informatizada, mesas digitais para a expedição de senhas e praça de alimentação. 

Já no primeiro pavimento funcionarão órgãos para a expedição de documentos, pagamento de taxas e de multas, além de pastas como Educação, Esportes, Cultura, Ação Social, Obras, Serviços Urbanos, Finanças e muitas outras. Nos demais pavimentos serão instaladas as demais secretarias e órgãos municipais, inclusive o Gabinete do Prefeito.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^