DestaquesPolítica

Romero visita deputado Rômulo Gouveia em São Paulo

Em São Paulo desde esta terça-feira (2), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, manteve na tarde dessa quarta-feira (3) uma reunião com a direção do Bradesco, na cidade de Osasco, e em seguida foi recebido pelo presidente da Alpargatas, Márcio Utsch, no edifício-sede da empresa.

Na ocasião, Romero e o executivo do grupo, que tem em Campina Grande a unidade que exporta para o Brasil e o mundo as sandálias Havaianas, discutiram sobre novos investimentos da holding na cidade.
Após o encontro, Romero fez uma visita de cortesia ao deputado federal Rômulo Gouveia, que se encontra na capital paulista se recuperando de uma cirurgia.

Na reunião com Márcio Utsch, Romero Rodrigues confirmou ao presidente da Alpargatas o clima de otimismo em Campina Grande por conta da chegada das águas do Rio São Francisco ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, principal reservatório para o abastecimento da cidade e que estava em vias de entrar em colapso.

Utsch confessou ao prefeito campinense que a crise hídrica, agora superada de forma perene, passa a ser uma variável importante nos planos de expansão da Alpargatas em Campina e região.Romero renovou a disposição da Prefeitura de continuar construindo soluções na área fiscal e de apoio para consolidar a política de atração de investimentos e ressaltou a importância, para a economia da cidade, na geração de mais de 7 mil empregos com carteira assinada viabilizados pela Alpargatas. Com apoio da gestão de Romero, a empresa construiu um novo Centro Distribuidor anexo à unidade fabril do Distrito Industrial, contratando centenas de novos funcionários, em 2015.

Ainda na tarde desta quarta-feira, o prefeito Romero fez uma visita ao deputado Rômulo Gouveia, recém submetido a uma cirurgia bariátrica em São Paulo. Rômulo recebeu Romero na companhia da esposa, Eva Gouveia, deputada estadual licenciada e secretária de Ação Social de Campina Grande e agradeceu a gentileza do prefeito em ter encontrado tempo para visita-lo. Rômulo garantiu a Romero estar em franca recuperação da cirurgia, chegando a surpreender a própria equipe médica pelo sucesso na convalescença. Durante a conversa informal, Romero tratou de várias questões de ordem política na Paraíba, atualizando o amigo parlamentar sobre as novidades nos bastidores.

Já nesta quinta-feira, Romero Rodrigues será recebido em audiência pelo o prefeito João Dória, de São Paulo. Romero chegará à reunião acompanhado dos deputados estaduais Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima, e do secretário André Agra (Planejamento e Gestão), além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio.

Na pauta com Dória, Romero tratará da celebração de uma cooperação técnica entre as prefeituras paulista e campinense, além da possibilidade de Dória apoiar o projeto de atração de novos investimentos para o Complexo Aluízio Campos, notadamente na área industrial. O prefeito de São Paulo será convidado pelo colega de Campina Grande também para prestigiar a abertura do Maior São João do Mundo, no dia 2 de junho.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios