Política

Rômulo defende nome de Lucélio Cartaxo

Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, esteve em Matinhas neste domingo (25) participando de um encontro político com o presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia e o deputado Manoel Ludgério. Na ocasião, Cartaxo também se reuniu com a prefeita do município, Fátima Silva, durante a comemoração do aniversário do seu esposo, Aluísio Silva.

Rômulo Gouveia, que já havia indicado o nome de Lucélio para integrar a chapa majoritária, disse que o gestor é representante de uma nova forma de fazer política, que dialoga com a população para alcançar resultados. “Lucélio tem experiência e envergadura para fazer a Paraíba avançar no trilho certo. Sempre o coloquei como um dos quadros mais competentes do estado”, disse o deputado federal.

Para Manoel Ludgério, a decisão de Luciano Cartaxo permanecer à frente da gestão em João Pessoa deixou um espaço que pode ser ocupado por um nome que se alinhe ao modelo de gestão que vem pondo em prática na Capital, mas que tem reflexo em todo estado. “Lucélio é um grande quadro na política paraibana. Além da experiência como gestor, já foi testado nas urnas. Não tenho dúvidas que uma composição entre as duas maiores cidades do Estado (João Pessoa e Campina Grande) consolida um grupo forte e competitivo”, disse.

Além de lideranças locais, como o vice-prefeito Felipe Moura, e do presidente da Câmara, Josenildo Bernardo (Ino), também estiveram no evento o prefeito de Alagoa Nova, Aquino – e lideranças do município, a prefeita de Barra de Santana, Cacilda Andrade, além vereadores mais bem votados de Araruna (Caio Ludgério, Rodolfo Cordeiro e Pepeta), vereadores de Lagoa de Roça, e forças políticas de Boqueirão.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios