Política

Rômulo discute melhorias para segurança com Robinson Faria

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu com o governador do Rio Grande do Norte (RN), Robinson Faria (PSD), para discutir o aperfeiçoamento da legislação brasileira para o combate às ações criminosas. O RN enfrentou uma onda de violência urbana após o governo deixar os presídios sem sinal de celular.

“O Brasil enfrenta hoje uma grande crise na segurança pública. Por este motivo, preocupado com a situação da segurança da Paraíba, procurei o governador do Rio Grande do Norte para tratar deste problema social”, destacou Rômulo após o encontro, lembrando dos índices de violência que a Paraíba vem enfrentando.

Gouveia tratou sobre mudanças na legislação e medidas de força que os Estados podem adotar. Ele se colocou a disposição de Robson Faria e destacou a importância da união de forças e entes federativos no combate a criminalidade.

“No Rio Grande do Norte, Robinson está combatendo este grave problema com medidas coercitivas, por meio das forças policiais. Naquele Estado vem tendo destaque o trabalho do secretário de Justiça, o paraibano Walber Virgolino”, destacou Gouveia.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios