Economia

Sebrae promove lançamento da Expo Sertão 2022

Fortalecer a experiência de empreendedorismo, inovação e ousadia empresarial. Esse será um dos objetivos da Expo Sertão 2022, evento que será realizado pelo Sebrae/PB com apoio da Prefeitura de Catolé do Rocha, durante o período de 22 a 24 de setembro, no Parque do Povo, localizado no Centro da cidade.

O lançamento da programação aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em uma solenidade realizada na cidade de Catolé do Rocha, que contou com a presença do diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim, o prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, o gerente da agência regional do Sebrae/PB em Pombal, Lúcio Wolmer, além de empresários, empreendedores e prefeitos de cidades da região.

De acordo com o diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim, além de incentivar o fortalecimento do empreendedorismo, a Expo Sertão tem a finalidade de atrair o público interessado na oportunidade de negócios e na experiência de discutir o processo de inovação dentro do mercado.

“É a oportunidade de Catolé do Rocha fazer uma grande promoção daquilo que tem de bom e de melhor, e não é apenas porque o evento será realizado aqui, mas por ter uma referência regional que vai atrair muito além. Nós vamos abranger todos os segmentos da economia e esse é o grande objetivo para que possamos alcançar novos patamares de negócios, oportunidades, geração de emprego e renda, e novos investimentos”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios