Saúde

Secretaria intensifica medidas de prevenção à Covid-19

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer vem tendo atenção constante aos desdobramentos da Pandemia  e seguindo a linha adotada pela Prefeitura de Campina Grande em intensificar as medidas sanitárias, preventivas, que vem mantendo a cidade como referência no combate à Covid-19.

“Estivemos reunidos com o secretário de Saúde, Felipe Reul, para avaliarmos o momento e podermos definir as melhores ações para atender aos frequentadores dos nossos parques e equipamentos esportivos com segurança sanitária. Também conversamos com o Prefeito Bruno neste sentido.”, informou o Secretário de Esportes, Cledson Rodrigues (Dinho).

Dentre algumas medidas que serão intensificadas, está um novo cronograma de atendimento presencial na sede da Sejel. A partir da próxima segunda-feira, 08 de março, todos os atendimentos terão que ser agendados através do telefone 3322-8731. O acesso à Secretaria será permitido mediante aferição de temperatura e oximetria. O uso da máscara segue obrigatório.

“Nos parques da Liberdade, da Criança e Plínio Lemos, intensificaremos a fiscalização para o cumprimento do uso da máscara. Estaremos distribuindo esse equipamento de proteção individual para as pessoas que não estiverem usando. Também continuaremos disponibilizando os lavatórios para a higienização das mãos”, Informou Dinho.

Outra definição tomada pela Sejel, foi a suspensão temporária de todos os eventos promovidos pela secretaria pelos próximos 15 dias. “Estes protocolos serão reavaliados a cada 15 dias. São ações necessárias para o momento e para a segurança de todos”, concluiu o Secretário.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios