Governo

SEMAS altera formas de atendimentos em alguns órgãos

A Secretaria de Assistência Social – SEMAS, através de sua secretária interina, Joelma Martins, comunica à população, que em cumprimento ao novo decreto publicado na sexta, dia 12, pela Prefeitura Municipal de Campina Grande,  nº 4.563, que dispõe sobre a adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela Covid-19, está alterando formas e horário de atendimento em alguns órgãos.

Joelma explica que, “a SEMAS funcionará de forma remota em relação àqueles serviços que podem ser realizados na modalidade (home office). Já as atividades que não puderem ser praticadas por meio do teletrabalho, devem funcionar em caráter interno das 07h às 13h”. enfatizou.

Os serviços que irão funcionar na forma remota, no período de 12 a 27 de março, (vigência do decreto), são os seguintes:

– CadÚnico – 07h30 às 13h30  (segunda à sexta-feira)

– Sine Municipal – 08h às 13h (segunda à sexta-feira)

– CREAS – Centro de Referência Especializada de Assistência Social – 07h às 13h (segunda à sexta-feira)

– CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – 07h às 13h (segunda à sexta-feira)

Já serviços considerados essenciais, como os Conselhos Tutelares, seus departamentos e setores,  terão os horários e atendimentos mantidos das 07h às 13h.

Os programas Criança Feliz, Centro de Atendimento as  Pessoas de Rua e Casas de Acolhimento, também não terão suas atividades suspensas, ficando sob a responsabilidade dos seus dirigentes a observância dos protocolos sanitárias cabíveis à prevenção de contágio da COVID-19.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios