HOME_______________________________________________

Sine Municipal firma nova parceria com a Uninassau

O coordenador do Sine Municipal, André Toledo, acaba de firmar uma nova parceria com a Uninassau. A primeira ação será um treinamento, direcionado à equipe de colaboradores, com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência aos trabalhadores que necessitam dos serviços do Sine.

A turma de Marketing da Uninassau já iniciou o trabalho de observação do atendimento que é realizado no Sine. Os servidores responderam a um questionário que será apresentado ao coordenador, André Toledo, visando à melhoria de todos os serviços.

A professora Mayvonne Morais, da Uninassau é a responsável pela coordenação do treinamento que acontece através do ‘Projeto Novo SINE CG – 2020’. “Essa parceria é motivo de grande alegria, para nós, e também de renovado orgulho por tamanho amor à nossa Campina Grande”, afirma Mayvonne Morais.

Mayvonne acrescenta que muitas ações e projetos serão desenvolvidos com a comunidade (cidadãos, empresas parceiros e também servidores) por meio do ‘Projeto Novo SINE CG-2020’ desenvolvido e já em andamento através do LGI Uninassau CG – Laboratório de Gestão e Inovação, criado recentemente para oportunizar práticas aos alunos dos cursos de Administração e Contábeis, com ações que consolidam o exercício empreendedor, o Desenvolvimento Regional e a Trabalhabilidade.

A professora agradeceu ao coordenador do Sine Municipal, por sua acolhida e exemplar modelo de valorização do trabalho e da sua equipe. “Estamos certos de que a sua gestão deixará a marca do amor, do compromisso com uma notável contribuição ao nosso povo, agregando valor pelo exercício de um trabalho responsável e focado na edificação da cidadania”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^