HOME_______________________________________________

Sintab adere à greve nacional

Para fortalecer a luta por uma Educação de qualidade, com valorização do professor e respeito aos estudantes, o Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) irá aderir à greve nacional que está programada para acontecer durante os dias 23, 24 e 25 de abril em todo o Brasil. Durante esses três dias nenhuma escola dos 14 municípios atendidos pelo sindicato irá abrir as portas, uma vez que o foco da luta é a valorização dos profissionais em educação.

Convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a greve simbolizará a 14ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública. De acordo com o presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, o sindicato está estudando a possibilidade de promover uma grande manifestação no segundo dia da greve nacional, para alertar ainda mais a sociedade para os problemas que a Educação tem enfrentado.

Neste mesmo dia, na quarta-feira, (24), será realizado um ato com representação dos estados na Câmara dos Deputados, em Brasília e também atos locais nas sedes de governo estaduais e municipais em todo o país.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^