CotidianoDestaques

STTP realiza doação de meia tonelada de alimentos à caridade

Os agentes de transito da STTP, em conjunto com colaboradores de outros órgãos de segurança pública, realizaram a entrega de meia tonelada de alimentos a entidades filantrópicas de Campina Grande.

A ação social faz parte da culminância do curso de capacitação e pilotagem, ministrada pelo Centro Educacional de Trânsito Honda, em Recife, através do programa Motociclista legal.

“Com Humanidade e Cidadania, sua solidariedade é um prato cheio”, foi o lema da campanha de arrecadação, que também teve a participação e o envolvimento de policiais, guardas civis, e de outros colaboradores de entidades como a Cptran, STTP, Guarda Civil Municipal, SAMU e Corpo de Bombeiros, entregando farta quantidade de alimentos na Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, e outras entidades de caridade.

De acordo com Caio Furtado, um dos organizadores da ação social, essa união das equipes representativas dos órgãos de segurança, está não só nas fiscalizações e operações de trânsito, mas, também olhando pra quem mais precisa, com operações sociais.

Antes das entregas dos alimentos as instituições de caridade, foi realizada no auditório do Ipsem, uma palestra promovida pelo instrutor da Honda, Eduardo Limeira.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios