DestaquesEducação

UFCG convoca 271 na 5ª chamada do Vestibular 2017.1

Convocados devem realizar o cadastramento nos dias 06 e 07 de abril

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 03, a quinta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1).

Foram convocados 271 novos candidatos. Acesse aqui a lista. O cadastramento acontece nos dias 06 e 07 de abril na coordenação do curso e do campus para o qual o estudante foi aprovado. No ato do cadastramento, serão exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência. Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita.

As informações completas constam no edital. Quem não comparecer a uma chamada perde o direito a vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas A matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio e as aulas estão previstas para começar no dia 8 de maio. Lista de Espera Estão previstas mais três chamadas, caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou não apresentação da documentação exigida, a serem divulgadas nos dias 13 e 24 de abril e 04 de maio. Todos os detalhes e informações estão no edital.
Ascom

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios