Educação

Unipê oferta condições para profissionais graduados

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê ainda está ofertando condições especiais durante todo curso para profissionais graduados ou estudantes de graduação que queiram entrar na Instituição, mas por tempo limitado: o ingresso pelo processo Transferidos e Graduados poderá ser feito só até o dia 16 de março, por meio do portal unipe.br/transferidos-e-graduados. O edital com as regras de participação da “Campanha especial para ingresso no semestre 2018.1 mediante transferência oriunda de outra Instituição de Ensino Superior ou ingresso na condição de Graduado” se encontra no portal do processo.

Para participar e usufruir das condições exclusivas do Unipê, os candidatos precisam conferir todas as disposições do edital para ver se estão encaixados nas regras da campanha. A lista completa dos cursos ofertados na campanha pode também ser conferida no edital. Os valores, cursos e turmas disponíveis estão descritos no Anexo I do documento.

Quem deseja ingressar como portador de diploma, ou seja, graduado, deverá, no ato de inscrição, anexar o histórico acadêmico e o certificado de conclusão de curso para serem analisados. Já aqueles que querem fazer a transferência deverão anexar o histórico do curso atualizado. Os beneficiados pelo Fies também podem participar. Para isto, basta que anexem o Documento de Regularidade de Matrícula – DRM de aditamento com o histórico acadêmico. No site de inscrição é possível conferir um checklist dos documentos necessários.
Inscrições e matrículas

Os candidatos interessados têm até o dia 16 de março para efetuarem sua inscrição em unipe.br/transferidos-e-graduados. Caso aprovada, a pessoa deverá comparecer para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen, localizada no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.
UNIPE

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios