Nordeste

Vereador cobra soluções de demandas apresentadas em comunidade 

Em mais uma apresentação de demandas captadas através do programa ‘Mandato Itinerante’, o vereador Marcos Henriques (PT) cobrou soluções para problemas da Comunidade Brasília de Palha e do Conjunto Gervásio Maia. Na sessão ordinária híbrida da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o parlamentar também reclamou mais atenção para os Mercados Públicos da cidade.

Na ocasião, o vereador apresentou um vídeo com imagens do Ginásio Padre Hildon Bandeira, na Comunidade Brasília de Palha, com estrutura deteriorada, além de lixo acumulado e matagal na área externa do equipamento esportivo. Também foram apresentadas fotos com imagens do prédio onde deveria estar funcionando o centro do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) abandonado e com estrutura ruindo sem manutenção.

“A convite da nossa população, dando continuidade ao programa ‘Mandato Itinerante’, estive visitando duas localidades de nossa cidade. Pude constatar que nossa cidade está entregue às baratas, num verdadeiro caos. Na Comunidade Brasília de Palha a população está apreensiva com o abandono do ginásio de esporte Padre Hildon Bandeira porque à noite grupos se encontram para consumir entorpecentes na região. Lá no Gervásio Maia, onde deveria funcionar um centro do Peti, o prédio está completamente abandonado com toda sua estrutura se deteriorando, justamente onde deveria estar acontecendo cursos e ações de diversão e entretenimento para os jovens”, revelou o vereador.

Marcos Henriques fez questão de destacar que os equipamentos foram construídos com dinheiro do povo, arrecadado dos impostos cobrados à população e ressaltou que uma das prerrogativas dos vereadores é fiscalizar a utilização dos recursos públicos.

Outra demanda apresentada pelo vereador foi a revitalização e manutenção dos Mercados Públicos da cidade, segundo ele, uma das promessas de campanha do atual prefeito. “Os mercados estão sem manutenção e destaco o Mercado Público de Oitizeiro que sofre sem manutenção e existe uma árvore antiga que precisa de atenção porque periga desabar. Estamos cobrando providências para as demandas apresentadas por nossa população, contribuindo para melhoria de vida do nosso povo”, asseverou.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios