DestaquesPolítica

Vice-presidente: “Ricardo Coutinho desrespeita o Legislativo”

“O governador Ricardo Coutinho ao criticar desrespeitosamente o Poder Legislativo campinense está desrespeitando não só os vereadores, mas a própria população de Campina Grande. O povo está apenas querendo proteger Campina Grande e 18 Municípios do caos que poderá advir com a suspensão sem critérios e sem responsabilidade do racionamento de água, já que Boqueirão dispõe apenas de oito por cento, mesmo com as águas da Transposição entrando pelo Rio Paraíba. É lamentável que esse senhor não respeite a vontade da maioria da população de Campina Grande e dos Municípios da região, e que feche os olhos e ouvidos ao clamor popular, com uma atitude de politicagem. Ele quer impor a sua vontade unilateral”.

A declaração é do vice-presidente da Câmara, Márcio Melo Rodrigues (PSDC), em pronunciamento no Poder Legislativo. Para ele, os vereadores foram eleitos para defender os interesses do povo, lutar pelos direitos populares e ouvir a sociedade e isso é o que estão fazendo e assim continuarão.

“Ele pensa que é o ditador da Coréia, que humilha a população e não dá ouvido a ninguém, a não ser afagar o seu egocentrismo. O egocentrismo consiste em uma exaltação excessiva da própria personalidade, fazendo com que o indivíduo se sinta como o centro da atenção”, acentuou.
Inclusive, ele lembra que a imprensa divulga que o Ministério da Integração Nacional está recomendando a continuidade do racionamento de água para o sistema que abastece Campina Grande. O secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério, Antônio de Pádua Andrade, disse que a segurança hídrica da região só será alcançada quando o açude Epitácio Pessoa atingir 97 milhões de metros cúbicos de água.
ascom

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios