ALPB confere Título de Cidadão a Carlos R Wizard Martins

Na macidadania_alpbnhã desta sexta-feira (17), às 10h, aconteceu uma sessão solene para a outorga de Título de Cidadão Paraibano ao empresário Carlos Roberto Wizard Martins. A propositura foi do deputado Edmilson Soares e os deputados Ricardo Barbosa e Branco Mendes também participaram da solenidade.

Como convidados da sessão, estiveram também o vereador Gabriel Carvalho, o presidente da Missão Paraibana da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Isaías Pivato Nogueira, além do advogado e escritor Othon Cavalcante Gama.

O deputado Edilson Soares, afirmou que a Paraíba já estava devendo este título ao empresário pelos serviços prestados ao desenvolvimento do Estado.

“A Paraíba já devia este título de cidadão paraibano a Carlos Wizard pelos relevantes trabalhos realizados em nosso Estado como grande educador e homem que tem visão de futuro, principalmente pela estrutura que montou em suas escolas de inglês”, justificou.

Para o deputado Ricardo Barbosa, a outorga da comenda faz uma homenagem à trajetória de Carlos Roberto Wizard e muito honra os deputados e os paraibanos.

“Em nome desta Casa, lhe concedo as boas vindas e que vossa senhoria possa, como tem feito ao longo de sua trajetória de vida, dignificar a cada dia esta condição concedida por este título. Exemplos como o seu dignificam a todos nós deputados, e nos dão uma lição de vida, fé e de sonhos materializados”, comentou o deputado.

Em seu discurso, Carlos Roberto Wizard falou sobre sua trajetória como empreendedor. “Foi assim que a Wizard nasceu e se tornou a maior escola de idiomas do mundo com 3000 escolas, gerando 50 mil empregos, partindo de um sonho.

Recebo este título com bastante humildade, sabendo que todo o trabalho que foi desenvolvido aqui no Estado durante o período de 2001 a 2004, quando morei na Paraíba enquanto missionário, não foi um trabalho somente meu, mas de centenas de pessoas que trouxeram esperança, conforto e condição de vida mais digna para muitas famílias neste estado. Hoje, eu retorno pra casa com este título e tão importante quanto ele é a minha gratidão ao povo paraibano que trago no coração”, disse o empresário.

O homenageado falou ainda sobre o panorama do mercado de idiomas na Paraíba e os desafios que precisou enfrentar para se estabilizar no estado. “Aqui na Paraíba enfrentamos os mesmos problemas que em qualquer outro mercado que é o de conciliar o tempo dos alunos com o trabalho e agenda corrida”, arrematou.
Foto: ALPB

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^