Câmara aprova 80 matérias legislativas e do Poder Executivo

Na sessão ordinária desta quarta-feira realizada pela Câmara Municipal foram aprovadas 79 matérias entre projetos de lei, projeto de resolução e requerimecamarantos. As proposituras são de autoria dos vereadores e uma de autoria do Poder Executivo.

Entre as matérias foi aprovado o Projeto de Resolução nº 013/2015 de autoria da mesa Diretora da Câmara, alterando a redação do artigo 3º do Regimento Interno da Casa modificando o período de recesso legislativo que agora será de 10 de junho a 5 de julho. Entre as modificações também consta como no artigo nº 147, parágrafo 2º facultando ao presidente da Casa conceder a presidência ao autor da solicitação de Audiência para conduzir os trabalhos o que antes era uma concessão.

Os demais Projetos aprovados, 30 denominam novas Ruas de Campina Grande, três concedem Títulos de Cidadania á pessoas que contribuem com desenvolvimento da cidade em diversas áreas e dois são projetos de resolução que concedem medalhas de Honra ao Mérito Municipal, também para pessoas que se destacam em diversas atividades desenvolvidas no município. Essas matérias são de autoria dos vereadores Metuselá Agra, Alexandre do Sindicato, Vaninho Aragão, Miguel Rodrigues, Olímpio Oliveira, Anderson Maia, Napoleão Maracajá, Antônio Alves Pimentel Filho, Sargento Regis e João Dantas.

Na mesma sessão foram aprovados 24 requerimentos dos vereadores Alexandre Pereira da Silva, Miguel Rodrigues, Rodrigo Ramos, João Dantas, Murilo Galdino e Rostand Paraíba. Essas proposituras solicitam dos poderes públicos diversos serviços estruturantes para o município e que deverão ser encaminhadas aos órgãos competentes, pela CMCG, para que sejam tomadas as devidas providências.
Dirp./CMCG

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^