Câmara aprova mais de 150 matérias de autoria dos vereadores

Em sessão ordinária os vereadores de Campina Grande aprovaram 162 requerimentos de autoria dos vereadores Alexandre do Sindicato, Cicero Rodrivereadores408gues, Miguel Rodrigues, Antonio Alves Pimentel Filho, Ivonete Ludgério, Napoleão Maracajá, Murilo Galdino, João Dantas e Miguel da Construção, Murilo Galdino, Rostand Paraíba, Rodrigo Ramos, Josimar Henrique, Afonso Alexandre Regis, Anderson Maia, Metuselá Agra e Aldo Cabral.

Os vereadores reivindicam através das matérias aprovadas, melhorias para os bairros e distritos de Campina Grande. Entre as reivindicações estão a operação “tapa buracos”, a desobstrução de bueiros, instalação de redutores de velocidade, melhorias na iluminação pública de várias localidades, pavimentação de ruas, pintura de faixas de pedestres em cruzamentos de diversas ruas.

Também foram solicitados serviços como plantio de árvores no Conjunto habitacional Ronaldo Cunha Lima, colocação de painéis eletrônicos indicando o horário de chegada e saída dos ônibus no Terminal de Integração do Centro e no das Malvinas; sinalização horizontal em todo entorno do centro da cidade, iluminação em Led na Praça Odon Bezerra, construção de Creche para os filhos dos funcionários da CMCG, construção de Hospital para dependentes químicos entre outros.

As reivindicações aprovadas pelos parlamentares serão encaminhadas pela Câmara, a todos os órgãos públicos indicados nas proposituras, para que sejam tomadas as devidas providencias.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^