Congresso Geral de Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus

igreja_assembleia_deus408Na noite desta sexta-feira, 07, terá início o Congresso Geral de Mocidade e Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus, no anexo do templo central da denominação, no bairro da Prata. O evento deverá reunir cerca de cinco mil pessoas por noite, e acontecerá da sexta até o domingo, sempre às 19h, no novo espaço para eventos da Assembleia de Deus, localizado na Rua Getúlio Vargas.

A abertura do congresso terá como preletor o diácono Hélder Gomes, de Campina Grande, e adoração com os grupos Canção e Louvor, de Pernambuco, e Banda Alpha, de Campina. No sábado, a ministração da palavra ficará por conta do pastor Albert Ferreira, do Rio de Janeiro, com louvores de Danielle Cristina (Rio de Janeiro), Banda Chamas Pentecostais e Lavinya Silva, ambos da cidade.

O encerramento do Congresso Geral de Mocidade e Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus, que é presidida pelo pastor Daniel Nunes da Silva, acontece na noite do domingo, 09, com pregação do pastor Elson de Assis, do Rio de Janeiro, e ministração do louvor com a dupla Jackson e Talita, de Santa Catarina, e o grupo Novo Alvorecer, de Campina. Durante as três noites, haverá apresentação do grande coral de mocidade e adolescentes, com duas mil vozes.

De acordo com o coordenador geral da mocidade da Assembleia de Deus, Irmão Cézar, já estão confirmadas caravanas de Recife, Abreu e Lima, Natal, João Pessoa, Areial, Coxixola, Lagoa, Barra de Santana e São Vicente do Seridó. Qualquer pessoa, de qualquer idade, é convidada a participar do congresso, que tem entrada gratuita e o tema “Vivifica-me, Senhor, segundo a tua Palavra” (Salmo 119.107). Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 3321-4803.

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^